A Paraíba o tempo todo  |

Cagepa retoma atendimento presencial na Casa da Cidadania de Mangabeira

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) retomará o atendimento na Casa da Cidadania do bairro de Mangabeira, na Capital, a partir da próxima segunda-feira (18). É a primeira Casa da Cidadania que recebe os serviços da Cagepa nesta fase de retomada dos serviços presenciais. Assim como nos demais postos, o atendimento será realizado de forma reduzida e mediante agendamento prévio, para garantir a segurança de clientes e funcionários.
 
O posto da Cagepa na Casa da Cidadania de Mangabeira terá funcionamento das 8h às 13h40, de segunda a sexta-feira. O cliente poderá agendar os serviços por meio do site agendamentos.pb.gov.br ou diretamente pelos canais de atendimento da Cagepa: 115, WhatsApp 98198 4495, App Cagepa ou Assistente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br.
 
Os espaços receberão apenas metade da capacidade, mantendo o distanciamento necessário entre os guichês dos atendentes, para evitar aglomerações. Todos os atendentes utilizarão máscaras e a entrada dos clientes no ambiente só será permitida também mediante o uso de máscaras. A Casa da Cidadania de Mangabeira fica localizada na Rua Elias Pereira de Araújo, s/n, Mangabeira (ao lado do Mercado Público).
 
Atendimento remoto continua – Apesar do retorno gradual do atendimento presencial para os clientes da companhia, o teleatendimento 115, o WhatsApp 98198-4495, o aplicativo Cagepa e a atendente virtual Acqua permanecem prestando todos os serviços normalmente.
 
Outros pontos – A Cagepa também disponibiliza atendimento presencial nas seguintes lojas:
 
JOÃO PESSOA – Av. Camilo de Holanda, nº 926 – Centro
 
CAMPINA GRANDE – Rua Felix Antonio, s/n – Centro
 
GUARABIRA – Av. Dom Pedro II, nº 209 – Centro
 
PATOS – Rua Francisco Pontes, s/n – Salgadinho
 
POMBAL – Rua Jerônimo Rosado, nº 362 – Centro
 
CAJAZEIRAS – Rua Anacleto de Souza, nº 105 – Centro

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe