A Paraíba o tempo todo  |

Cagepa libera água do açude de Sumé para Serra Branca e região

 A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) liberou na manhã de ontem, terça-feira (28) a água do açude de Sumé para Serra Branca e os municípios da região do Cariri atendidos pelo reservatório.

 

De acordo com as informações divulgadas pela imprensa local, o distrito de Santa Luzia do Cariri, pertencente a Serra Branca, foi o primeiro que começou a receber água e, posteriormente, os outros municípios serão atendidos.

 

Até então, os municípios não estavam sendo abastecidos, prejudicando a população. Um racionamento de água para as cidades atendidas pela adutora do Congo deverá ser divulgado a qualquer momento. A informação é do portal De Olho no Cariri

 



Redação

 

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe