A Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa informou que a companhia suspenderá, a partir das 8h desta terça-feira (19), o fornecimento de água para os bairros de Jaguaribe, Centro, Varadouro, Ilha do Bispo, Cordão Encarnado, Roger, Tambiá, Alto do Céu, Salinas Ribamar, Porto de João Tota e Vem-vem, em João Pessoa; e Intermares e Jacaré, em Cabedelo.

 

A suspensão no abastecimento d’água, segundo a Cagepa, se faz necessária para que técnicos da companhia executem serviço de limpeza e desinfecção nos reservatórios que abastecem as localidades.

 

Ainda segundo a Cagepa, o abastecimento nos bairros de João Pessoa será retomado a partir das 21h, enquanto em Cabedelo, a partir das 18h desta terça-feira.

 

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João mantém suspensão de expediente presencial nas repartições públicas

O governador João Azevêdo prorrogou a suspensão do expediente nas repartições públicas estaduais até o dia 19 de abril. O decreto 40.168 foi publicado na edição deste sábado (4) do…

Frei acusa justiça eleitoral de tentar cassar registro do PT com alegações infundadas

“Estão querendo calar a voz que o PT a favor do povo”. A declaração é do único deputado federal pelo PT da Paraíba, Frei Anastácio, ao criticar o que classificou…