Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) irá divulgar nesta quarta-feira, 27, a relação dos nomes de aprovados no último concurso público da empresa e que estarão aptos a se apresentarem à Companhia a partir da próxima segunda-feira (1º) para realização de exames médicos.

Nesse primeiro momento, de acordo com informação do presidente da Companhia, Edísio Souto, estarão sendo convocados pela empresa 147 Leituristas, 07 Analistas Comerciais, 10 Cadastradores, 69 Agentes de Manutenção, 07 engenheiros e 05 Técnicos em Saneamento. Segundo ele, os convocados deverão atender as necessidades da empresa nas seis regionais da Companhia, localizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras.

De acordo com o diretor Administrativo e Financeiro da empresa, Alfredo Nogueira Filho, as convocações estão sendo feitas de acordo com as necessidades da Cagepa. Ele assegurou que, após a realização dos exames médicos, a Companhia parte imediatamente para o processo de contratação. “Continuaremos contratando à medida que, no decorrer do prazo de validade do concurso, forem surgindo as necessidades”, lembrou. O concurso da Cagepa tem validade de dois anos, podendo, de acordo com o interesse da Companhia, ser renovado por igual período.

Segundo a gerência de Capital Humano da Cagepa, os convocados nesta etapa devem se dirigir até a sede da Companhia, localizada na rua Feliciano Cirne, s/n, no bairro de Jaguaribe, na capital, em datas e horários estabelecidos no edital, publicado no Diário Oficial. As informações também podem ser obtidas no site da Companhia www.cagepa.pb.gov.br.

O concurso público da Cagepa foi realizado em outubro do ano passado. No total, foram inscritos 77 mil candidatos. Desse total, 3.581 foram aprovados.

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: MP manda município de Bayeux se adequar a plano estadual

O Ministério Público da Paraíba interpôs um agravo de instrumento requerendo que o Tribunal de Justiça da Paraíba reforme a decisão de primeiro grau que indeferiu tutela de urgência pedida…

Covid: Cajazeiras, Guarabira e JP registram o maior número de casos nas últimas 24h na PB

Nesta sexta, 23 de outubro, a Paraíba registrou 494 novos casos de Covid-19 e 09 óbitos confirmados desde a última atualização, 06 deles ocorridos nas últimas 24h. Os casos confirmados…