Por pbagora.com.br

Agora está mais simples consultar se há falta d’água em qualquer região da Paraíba. Além de poder se informar pelo teleatendimento 115, pelas redes sociais e pelo aplicativo Cagepa, o cliente pode acessar o mapa de ocorrências pelo site da companhia www.cagepa.pb.gov.br, por meio do link “Comunicado de Falta d’água”. O Sistema de Gerência Operacional (SIGO) da Cagepa foi formatado para facilitar o acesso da população, de forma transparente e em tempo real.

O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Fernandes Neves, explica que as informações disponibilizadas vão além do local com desabastecimento. “Os clientes podem verificar onde está faltando água na cidade selecionada e também o motivo da suspensão, de que horas o abastecimento foi interrompido e a previsão de conclusão do serviço. Tudo de forma muito simples e acessível”, disse.

Geralmente, as faltas de água ocorrem por duas razões: ou pela necessidade de intervenção programada no sistema para realização de serviços de manutenção preventiva (que são informadas previamente à população); ou para execução de retirada de vazamentos na rede de distribuição. “Os clientes também podem comunicar a Cagepa diante de qualquer problema no abastecimento ou nas redes de água ou de esgotos. Assim, o usuário entra nesse circuito e ajuda a Cagepa na agilidade da resolução de problemas”, destacou o presidente.

A Cagepa atende pelo telefone 115, pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), e também por meio da atendente virtual Acqua, no site da companhia, na agência virtual e no chat do aplicativo Cagepa.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mutirão para emissão de documentos é prorrogado, em JP

Foi prorrogado por tempo indeterminado o mutirão para emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social. A informação foi confirmada pelo secretário de Desenvolvimento Humano da…

Ouvidoria Eleitoral paraibana já recebeu 450 denúncias pelo aplicativo Pardal

Desde o início da Campanha Eleitoral 2020, em 27 de setembro, está disponível a nova versão do aplicativo Pardal. Criado em 2014, pela Justiça Eleitoral, o app foi desenvolvido para…