A Paraíba o tempo todo  |

Cagepa é multada em R$ 291 mil por crime ambiental

Nesta segunda-feira (6), a Secretaria de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam) aplicou uma multa de R$ 291 mil na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) devido a um vazamento de esgoto entre as Ruas Índio Arabutan e Juiz Amaro Bezerra, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Segundo informações dos fiscais da Semam, a multa foi pela prática de crime ambiental.

A Cagepa afirma que quando o problema foi detectado e sanado em 2 horas. Segundo a companhia, os fiscais da Semam acompanharam os trabalhos de reparo do vazamento e não fizeram notificação a respeito do problema ou questionamento sobre o trabalho dos profissionais de manutenção no dia do reparo.

 

A Cagepa informou que vai contestar a multa perante o secretário Abelardo Jurema Neto.

 

 

Com informações do G1 


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe