Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira (6), a Secretaria de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam) aplicou uma multa de R$ 291 mil na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) devido a um vazamento de esgoto entre as Ruas Índio Arabutan e Juiz Amaro Bezerra, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Segundo informações dos fiscais da Semam, a multa foi pela prática de crime ambiental.

A Cagepa afirma que quando o problema foi detectado e sanado em 2 horas. Segundo a companhia, os fiscais da Semam acompanharam os trabalhos de reparo do vazamento e não fizeram notificação a respeito do problema ou questionamento sobre o trabalho dos profissionais de manutenção no dia do reparo.

 

A Cagepa informou que vai contestar a multa perante o secretário Abelardo Jurema Neto.

 

 

Com informações do G1 


PB Agora

Notícias relacionadas

Covid-19: deputado paraibano responsabiliza Ministro da Saúde pela falta da 2ª dose

  O Deputado Estadual Anísio Maia, durante a 11ª sessão remota, da Assembleia Legislativa da Paraíba, culpou o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga e o Governo Federal pela falta de…

Bandidos arrombam loja com pedras e chutes em Campina Grande

Os bandidos arrombaram uma loja com pedras e chutes e furtaram cerca de dez bolsas, em Campina Grande. O roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), no Centro da cidade.…