A Paraíba o tempo todo  |

Cagepa convoca mais 32 concursados

Cagepa convoca mais 32 candidatos classificados em concurso público

Novos funcionários devem comparecer nesta quarta-feira, a partir das 8h, à sede da empresa para instrumentalizar contrato de trabalho

A Cagepa – Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba convocou mais 32 candidatos aprovados para o cargo de Atendente Comercial no concurso público realizado no mês de outubro do ano passado. No dia 18 deste mês haviam sido chamados 45 concursados. A relação dos convocados está publicada no Diário Oficial desta terça-feira (29).

Estão sendo convocados a comparecer à sede da empresa à rua Feliciano Cirne, s/n, bairro de Jaguaribe, João Pessoa, nesta quarta-feira (30), a partir das 8h, para instrumentalizar contrato de trabalho, com lotação na sede da Cagepa, os seguintes candidatos classificados:

Valdete Fernandes Belarmino, Vera Cleia Alves da Silva Cavalcanti, Alexandre de Albuquerque Sousa, Emília Maione dos Santos Rocha, Aline Kelly Ribeiro Soares, Felipe Cunha de Vasconcelos, Daniel Casado da Silva, Hermano Alves Lins, Maria Isabel de Araújo e Silva, Sérgio Stenio Andrade Feitosa, Nathalia Oliveira Marques, Vanessa Pamella Correia de Souza, Maria Aparecida Tavares Silva, e Henrique Ataíde dos Santos. No mesmo dia, pela manhã, também devem comparecer os candidatos aprovados para lotação na Gerência Regional da Cagepa no Litoral, localizada em Marés, na Capital: Flavianna Leite Rodrigues, Juliana Dantas de Pontes e Bruno Moreira Rodrigues.

Nesta quarta-feira (30), a partir das 14h, estão sendo convocados para instrumentalizar contrato de trabalho com lotação na Gerência Regional do Litoral, também no cargo de Atendente Comercial, os seguintes candidatos: Taciana Araújo de Souza, Patrícia Gomes da Silva, Alison Abrantes Soares da Silva, Emannuel Arantes Lima Silva, Aline Simplício Mesquita, Manoel Anízio do Nascimento Neto, Geovannia Raquell da Silva Pontes, Rafael de Lima Vieira Dantas, Amanda Olívia Alves Cavalcante, Ana Kelly Dantas dos Santos, Jadylton Cleberson Gomes de Andrade, Danielle Cristina Rodrigues Marques, Sérgio Ricardo Justino Sales, Raffaelli Brito Cardoso da Silva e Adriano Gonçalves da Silva. A convocação é assinada pelo diretor presidente da Cagepa, Alfredo Nogueira Filho.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe