Nesta quarta-feira (17), o abastecimento de água em aproximadamente 40 bairros de Campina Grande será suspenso.

De acordo com informações da Cagepa, a suspensão acontece para que os técnicos façam a interligação do novo sistema de abastecimento do Conjunto Residencial Aluísio Campos. A cidade de Pocinhos e outros distritos também serão afetados com a intervenção.

Ainda de acordo o órgão, o fornecimento de água será retomado gradativamente a partir das 0h da quinta-feira (18).

Confira a lista completa dos bairros afetados pela falta de água:

Malvinas, Catolé, Liberdade, Tambor, Presidente Médici, Cruzeiro, Santa Rosa, Novo Cruzeiro, Ressurreição, Velame, Cinza Verdejante, Jardim Paulistano, Rosa Cruz. Santa Cruz, Três Irmãs, Dinamérica, Rocha Cavalcante, Serrotão, Alameda, RamadinhaI, Ramadinha II, Severino Cabral, Bodocongó, Mirante, José Pinheiro, Itararé, Sandra Cavalcante, Vila Cabral de Santa Terezinha, Rocha Central, Quarenta e Estação Velha.

Também são afetados os distritos de Santa Terezinha e São José da Mata, e os sítios Jorge, Caridade, Lucas, Estreito, Salgadinho e Catolé de Boa Vista.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ATÉ OS VIRTUOSOS MERECEM LIMITES!

Não se fala em outra coisa que não seja a votação e aprovação pela Câmara dos Deputados na noite da quarta-feira (14/8) do projeto de lei que atualiza a Lei…

Heron Cid deixa Sistema Arapuan após quatro anos na empresa e destaca gratidão

O apresentador dos principais programas do Sistema Arapuan FM, tanto no Ràdio, quanto na TV, Heron Cid comunicou nesta segunda-feira (19) seu desligamento do Sistema Arapuan após quatro anos na…