Nesta quarta-feira (17), o abastecimento de água em aproximadamente 40 bairros de Campina Grande será suspenso.

De acordo com informações da Cagepa, a suspensão acontece para que os técnicos façam a interligação do novo sistema de abastecimento do Conjunto Residencial Aluísio Campos. A cidade de Pocinhos e outros distritos também serão afetados com a intervenção.

Ainda de acordo o órgão, o fornecimento de água será retomado gradativamente a partir das 0h da quinta-feira (18).

Confira a lista completa dos bairros afetados pela falta de água:

Malvinas, Catolé, Liberdade, Tambor, Presidente Médici, Cruzeiro, Santa Rosa, Novo Cruzeiro, Ressurreição, Velame, Cinza Verdejante, Jardim Paulistano, Rosa Cruz. Santa Cruz, Três Irmãs, Dinamérica, Rocha Cavalcante, Serrotão, Alameda, RamadinhaI, Ramadinha II, Severino Cabral, Bodocongó, Mirante, José Pinheiro, Itararé, Sandra Cavalcante, Vila Cabral de Santa Terezinha, Rocha Central, Quarenta e Estação Velha.

Também são afetados os distritos de Santa Terezinha e São José da Mata, e os sítios Jorge, Caridade, Lucas, Estreito, Salgadinho e Catolé de Boa Vista.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF flagra 22 motoristas dirigindo alcoolizados durante operação no feriado

A Polícia Rodoviária Federal finalizou a Operação Nossa Senhora Aparecida 2019 nesse domingo (13). Durante a Operação foram registrados 20 acidentes, com 23 pessoas feridas e 1 óbito. Apesar da…

TJPB nega pedido de interrupção de gravidez de feto com ‘Síndrome de Edwards

Por maioria de votos e em harmonia com o parecer ministerial, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba indeferiu o pedido de Tutela de Urgência nos autos da…