Nesta quarta-feira (17), o abastecimento de água em aproximadamente 40 bairros de Campina Grande será suspenso.

De acordo com informações da Cagepa, a suspensão acontece para que os técnicos façam a interligação do novo sistema de abastecimento do Conjunto Residencial Aluísio Campos. A cidade de Pocinhos e outros distritos também serão afetados com a intervenção.

Ainda de acordo o órgão, o fornecimento de água será retomado gradativamente a partir das 0h da quinta-feira (18).

Confira a lista completa dos bairros afetados pela falta de água:

Malvinas, Catolé, Liberdade, Tambor, Presidente Médici, Cruzeiro, Santa Rosa, Novo Cruzeiro, Ressurreição, Velame, Cinza Verdejante, Jardim Paulistano, Rosa Cruz. Santa Cruz, Três Irmãs, Dinamérica, Rocha Cavalcante, Serrotão, Alameda, RamadinhaI, Ramadinha II, Severino Cabral, Bodocongó, Mirante, José Pinheiro, Itararé, Sandra Cavalcante, Vila Cabral de Santa Terezinha, Rocha Central, Quarenta e Estação Velha.

Também são afetados os distritos de Santa Terezinha e São José da Mata, e os sítios Jorge, Caridade, Lucas, Estreito, Salgadinho e Catolé de Boa Vista.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPs vão à Justiça por garantia de UTIs previstas em plano de combate à Covid-19

O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público da Paraíba (MP/PB) ajuizaram uma ação civil pública com pedido de liminar em face da União, do Estado da Paraíba, do…

Covid-19: Grande João Pessoa registra mais de 40% dos casos de todo o estado

A Paraíba, segundo dados apresentados no último boletim epidemiológico emitido nesta sexta-feira (5), já registrou 18.579 casos de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). A Capital paraibana segue sendo o município…