Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), adiou a suspensão no abastecimento de água em Campina Grande e Pocinhos. A Companhia emitiu uma nota oficial na noite de quarta-feira (11) e informou o adiamento da suspensão do abastecimento pelo menos 42 localidades de Campina Grande e o município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba. O serviço seria interrompido a partir das 9h desta quinta-feira (12) e foi adiado para a quarta-feira (18).

De acordo com a Cagepa, a suspensão do abastecimento foi adiada por motivos de urgência e deve acontecer na sexta-feira (13).
No município de Campina Grande,ficarão sem água os bairros Acácio Figueiredo, Alameda, Bodocongó I, II e III, Catolé, Cinza, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim 40, Jardim Borborema, Jardim Paulistano, Liberdade, Malvinas, Mirante, Mutirão, Novo Cruzeiro, Portal Sudoeste, Presidente Médici, Ramadinha, Rosa Cruz, Santa Cruz, Santa Rosa, São Januário, Serrotão, Sonho Meu, Tambor, Três Irmãs, Velame, Vila Cabral de Santa Terezinha e José Pinheiro.

Também serão afetados os moradores dos conjuntos Aluízio Campos, Chico Mendes, Major Veneziano, Severino Cabral e Mariz; dos distritos de Santa Terezinha, São José da Mata e Catolé de Boa Vista; e usuários dos hospitais da FAP e de Emergência e Trauma da cidade.

Conforme a Cagepa, a interrupção no abastecimento é necessária para que técnicos façam uma manutenção corretiva na adutora que abastece a região.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hoje: Caixa abre 11 agências na PB para pagamento do auxílio emergencial

Onze agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas na Paraíba neste sábado (28), das 8h às 12h, para atendimento a beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão. Poderão…

João Pessoa lidera registro de novos casos de covid-19 nesta sexta-feira

A cidade de João Pessoa continua sendo a que mais registra casos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19) diariamente. Nesta sexta-feira (27), os 363 casos confirmados estão distribuídos por todos…