A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), adiou a suspensão no abastecimento de água em Campina Grande e Pocinhos. A Companhia emitiu uma nota oficial na noite de quarta-feira (11) e informou o adiamento da suspensão do abastecimento pelo menos 42 localidades de Campina Grande e o município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba. O serviço seria interrompido a partir das 9h desta quinta-feira (12) e foi adiado para a quarta-feira (18).

De acordo com a Cagepa, a suspensão do abastecimento foi adiada por motivos de urgência e deve acontecer na sexta-feira (13).
No município de Campina Grande,ficarão sem água os bairros Acácio Figueiredo, Alameda, Bodocongó I, II e III, Catolé, Cinza, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim 40, Jardim Borborema, Jardim Paulistano, Liberdade, Malvinas, Mirante, Mutirão, Novo Cruzeiro, Portal Sudoeste, Presidente Médici, Ramadinha, Rosa Cruz, Santa Cruz, Santa Rosa, São Januário, Serrotão, Sonho Meu, Tambor, Três Irmãs, Velame, Vila Cabral de Santa Terezinha e José Pinheiro.

Também serão afetados os moradores dos conjuntos Aluízio Campos, Chico Mendes, Major Veneziano, Severino Cabral e Mariz; dos distritos de Santa Terezinha, São José da Mata e Catolé de Boa Vista; e usuários dos hospitais da FAP e de Emergência e Trauma da cidade.

Conforme a Cagepa, a interrupção no abastecimento é necessária para que técnicos façam uma manutenção corretiva na adutora que abastece a região.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabedelo: Justiça nega pedido da Prefeitura e mantém comércio fechado

Mantida decisão que suspendeu retorno das atividades econômicas em Cabedelo O juiz convocado João Batista Barbosa indeferiu pedido de liminar formulado pelo município de Cabedelo, visando suspender a decisão de…

Presidente da FIEP convoca entrevista e se defende das acusações da Operação Cifrão

O presidente da Federação da Indústria do Estado da Paraíba (Fiep), Francisco Buega Gadelha, rebateu as acusações feitas no desdobramento da “Operação Cifrão”. Como um dos mais respeitados empresários paraibanos,…