Começa nesta segunda-feira (4) o prazo para inscrição de comerciantes que queiram trabalhar no Réveillon 2018 no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. Os comerciantes informais, cadastrados em eventos pela Prefeitura de João Pessoa, devem realizar a inscrição para garantir uma vaga no evento. No total, são 150 vagas, distribuídas entre barracas de pipoca, capifrutas, espetinhos móveis, isopor, lanches, fiteiro e veículos.

Confira o edital para seleção de comerciantes para trabalhar no Réveillon 2018.

De acordo com o edital da seleção, as inscrições devem ser feitas até a quinta-feira (7), no horário das 9h às 13h (horários locais), na sede no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Os interessados devem apresentar comprovante de residência de até 90 dias, certidão negativa de tributos municipais, RG e CPF.

Ainda segundo o documento, as vagas são limitadas e as inscrições podem acabar antes do prazo previsto, caso todas as vagas sejam preenchidas. No dia 14 de dezembro haverá o sorteio do local de instalação das barracas e também a assinatura do Termo de Compromisso, a partir das 9h no auditório do CAM.

Para poder instalar o comércio, é preciso que as barracas tenham extintores de incêndio certificados pelos Bombeiros. As tendas podem medir no máximo 3×3 metros e as barracas têm medida máxima de 4×3 metros. A instalação vai ser feita no dia 30 de dezembro, a partir das 20h e o desmonte deve ser feito até as 12h do dia 1º de janeiro de 2018.

 

Redação

foto: Rafael Queiroz

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dia do Comerciário: Trens Urbanos funcionam normalmente nesta 2ª, em JP

A CBTU João Pessoa utilizou suas redes sociais para comunicar que os trens/Vlts urbanos irão funcionar normalmente, das 04h30 às 19h44, nesta segunda feira, 16, dia do Comerciário.  Já as…

Programa Recicla CG terá atuação intensa no Conjunto Aluízio Campos

O Complexo Residencial Aluízio Campos contará com a atuação intensiva do Programa Recicla Campina, gerenciado pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma). Lançado este ano pelo prefeito Romero…