A Paraíba o tempo todo  |

Cadastro de ambulantes para o Carnaval termina nesta sexta

 Terminam nesta sexta-feira (7) as inscrições para os comerciantes informais interessados em trabalhar durante o projeto Folia de Rua e o Carnaval Tradição 2014, em João Pessoa. Os ambulantes devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, das 9h às 11h e das 14h às 16h, para realizar a inscrição.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Assis Freire, afirmou que o prazo não será estendido e explicou quais os próximos passos a partir de agora. “Logo após o término das inscrições, vamos fazer a seleção dos comerciantes em conjunto com a associação dos ambulantes. Depois, será feito o sorteio dos locais aonde eles irão se estabelecer e, em seguida, a entrega dos crachás”, disse.

Os ambulantes inscritos ficam habilitados para trabalhar no período de 20 de fevereiro a 4 de março, durante os eventos realizados pela PMJP para comemoração do Carnaval.

A jovem Antônia Alencar vende espetinhos com a mãe durante eventos e aguarda com expectativa os festejos de momo. “A expectativa é grande. Esse ano está muito organizado e espero vender bastante para ganharmos dinheiro nesse carnaval”, afirmou.

Documentação – Para a inscrição é necessária a cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado (contas de água ou energia) e a certidão negativa de tributos municipais. Os critérios de prioridades seletivas são os seguintes: comprovante de residência na Grande João Pessoa, antiguidade, exercício da atividade comercial pelo inscrito e única inscrição por núcleo familiar.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe