A Paraíba o tempo todo  |

Cabo Branco: Defesa Civil age nas encostas

Engenheiros da Secretaria de Infra-Estrutura e da Defesa Civil de João Pessoa vão adotar medidas preventivas para conter novos deslizamentos nas barreiras da Ponta do Cabo Branco.

O coordenador geral da Defesa Civil na Capital, Manoel Duré, declarou nesta quinta-feira (23) que a prefeitura irá adotar a colocação de lonas em diversas barreiras da área para evitar novos deslizamentos, como os que foram registrados nesta quarta-feira, quando parte da barreira caiu interditando avenida de acesso à Ponta do Cabo Branco.

“Temos informações de que haverá uma período de chuvas acima do normal este ano o que nos obriga a tomarmos medidas paliativas”, declarou Duré. Ele destacou que, após o período de chuvas, é preciso adotar medidas definitivas pela Secretaria de Meio Ambiente.

Segundo ele, a ausência de cobertura vegetal e a abertura de trilhas acabam contribuindo para o escoamento da água e deslizamento das barreiras.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe