A Paraíba o tempo todo  |

Cabeleireiro do SBT ministrará curso em CG

 O cabeleireiro Rodrigo Cintra, do Studio W e co-apresentador do programa Esquadrão da Moda (SBT), estará em Campina Grande, na próxima segunda-feira (05), para ministrar o curso Técnicas de Mechas e Ombré Hair.

 

O evento, que acontece na Quinta da Colina Maison, localizada na v. Elpidio de Almeida, 2007, é realizado em parceria com a Olenka Cosméticos, empresa de prestígio que desenvolve produtos para cuidados com os cabelos.

 

Rodrigo Cintra está à disposição para falar sobre as tendências em corte e coloração para a próxima temporada; sobre como cuidar dos loiros e das novidades nos produtos para alinhamento dos fios.

 

Sobre Rodrigo Cintra

O expert, que acaba de vencer o prêmio da revista Quem Acontece como o melhor cabeleireiro do Brasil 2015, tem 36 anos, sendo 21 de profissão e anualmente, ministra cursos para mais de 15 mil profissionais.

 

Cintra já produziu dois livros sobre cabelos, está entre os melhores cabeleireiros do país (eleito pela revista Cabelos & Cia, pelo Portal UOL e pela revista Quem Acontece), e ainda é responsável por diversas capas e editoriais das principais revistas femininas brasileiras.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe