A Paraíba o tempo todo  |

CABEDELO: rua que dá acesso à balsa, em Camalaú, ganhará novo calçamento

A semana começou com muitas ações na área de infraestrutura. A Prefeitura Municipal de Cabedelo deu início, nesta terça-feira (21), aos serviços de recuperação da rua São Sebastião, em Camalaú, e da reforma de parte da Praça local. Nesta segunda-feira (20), no bairro de Jardim Brasília, também foram iniciadas intervenções em uma de suas principais ruas.

Em Camalaú, a Rua São Sebastião (que dá acesso à Balsa) está recebendo novo calçamento ao longo de cerca de 1,5 km. No bairro, o canteiro central da Praça principal também vem passando por uma reforma, com recuperação de bancos e manutenção da calçada. Há mais de uma década, essas intervenções eram solicitadas pela população.

Além da recuperação de calçamento em diversas ruas pela cidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), também vem atuando dentro do Pavimenta Cabedelo – o maior projeto de infraestrutura viária da história da cidade – que já passou pelo bairro do Jacaré e está agora no Recanto do Poço e em Camboinha.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe