A Paraíba o tempo todo  |

Cabedelo: moradores festejam recuperação de rua com café da manhã

Moradores oferecem café da manhã em agradecimento à recuperação da Rua Benedito Ribeiro de Araújo, em Monte Castelo

 

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), entregou, nesta sexta-feira (13), aos moradores de Camalaú a recuperação de calçamento e iluminação da Rua Benedito Ribeiro de Araújo (rua do Ipsemc), em Monte Castelo.

Os moradores da rua, em agradecimento, promoveram um café da manhã para o prefeito Vitor Hugo e sua equipe. A recuperação da via era um demanda antiga da população local.

Foram recuperados e repostos 800 metros de calçamento, que estava completamente defasado. A Seinfra também trocou as 26 lâmpadas dos postes locais por lâmpadas de vapor metálico (branca) 400 watts, conferindo ainda mais segurança e tranquilidade aos moradores.

 “Agradeço aos moradores da rua a recepção calorosa que tive hoje aqui. Acalenta meu coração saber da gratidão do nosso povo. Na verdade, a recuperação dessa rua não é mais do que uma obrigação do poder público: o de oferecer qualidade de vida à população. Investimentos em infraestrutura sempre são bem vindos e necessários em Cabedelo. Encontramos as principais e mais importantes vias da cidade completamente defasadas, esburacadas, o que oferecia perigo a quem por elas trafegassem. Estamos, pouco a pouco, reconstruindo e mudando essa realidade. Essa é mais uma rua beneficiada, de tantas que já estão sendo e ainda serão recuperadas, em diversos bairros: Poço, Camboinha, Centro, Jardim Manguinhos, Renascer…”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Para quem mora na rua Juarez Távora, vê-la recuperada, segura e organizada é um sonho realizado.

 “Faço questão de agradecer à Prefeitura as melhorias realizadas aqui. A rua estava há muitos anos abandonada, sem reparos, e agora nessa nova gestão as melhorias aconteceram, graças ao excelente trabalho que vem sendo realizado em benefício da população”, disse o comerciante João Batista da Silva Junior, que mora há 26 anos na Juarez Távora.

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe