Por pbagora.com.br

Líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho, do PTB, defendeu, nesta terça-feira (15), a legitimidade do judiciário paraibano em realizar suas ações e defendeu que, paralelo a isso, tanto legislativo quanto executivo devem continuar trabalhando para fazer a Paraíba avançar.

Segundo ele, cabe ao governo e a base aliada fazer com que as operações não interfiram no andamento dos trabalhos.

“A operação vem sendo feita e acompanhada pela justiça, pelo Ministério Público, pelos envolvidos, tenho certeza que aqueles que estão efetivamente sendo investigados já estão com advogados acompanhando e cabe a nós que esse tipo de ação não atrapalhe os nossos trabalhos aqui, não atrapalhe o trabalho do governo do Estado e que a gente possa ver a Paraíba avançando sempre, cada um na sua posição. Eu lembro muito bem quando o governador colocou isso lá atrás. O governo do Estado tem que seguir trabalhando e deixar o poder judiciário e o poder legislativo fazer a sua parte”, ressaltou.

Nesta manhã foi deflagrada a 6ª fase da Operação Calvário, que investiga supostos desvios de recursos na Saúde estadual por meio das famigeradas organizações sociais. A investigação já afastou vários secretários do comando de pastas estratégicas da gestão estadual e fez com que outros agentes envolvidos pedissem exoneração de suas funções para tentar provar a inocência e a licitude dos atos praticados.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ODE Digital: João entrega mais de R$ 51 milhões em obras para 3ª e 5ª regiões

O governador João Azevêdo participou, nesta sexta-feira (7), de mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual, que este ano é realizado de forma digital, devido à pandemia da Covid-19. Na…

“Me senti como um filho que ficou fora muito tempo”, diz homem que procurou pai por 40 anos

A estatística não é nova, mas ainda assusta: R$ 5,5 milhões de crianças e adolescentes no Brasil não têm o nome do pai no registro de nascimento. O Censo Escolar…