A Paraíba o tempo todo  |

CAA-PB firma convênio e advogados se tornarão sócios do Esporte Clube Cabo Branco

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), Francisco de Assis Almeida, e o presidente do Esporte Clube Cabo Branco, Gilberto Ruy Pereira Coelho, assinaram convênio, nesta quinta-feira (03), que tem como objetivo tornar sócios do clube os advogados, advogadas e estagiários inscritos e adimplentes na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), sem pagamento de mensalidade.

Assis Almeida explica que o vinculo associativo se dará mediante o deferimento pela CAA-PB do pedido de inscrição e envio de respectiva ficha de interessado ao Clube Cabo Branco, que o  viabilizará por intermédio da expedição de carteira especial de sócio.

“O sócio, advogado ou estagiário e seus ascendentes e dependentes (mãe, conjugue, filhos, netos, sogras e sobrinhos menores de 18 anos), terão acesso gratuito ao clube, inclusive para participar de suas festividades, a exemplo de vermelho e branco, carnaval infantil e são João, salvo quanto à utilização de mesas, quando então o associado usufruirá dos descontos destinados a todos os sócios do clube”, explicou Assis Almeida.

O presidente da CAA-PB acrescenta que os associados poderão participar, ainda de forma gratuita, em dias e horários pré-fixados (salvo quanto à realização de aulas), das seguintes modalidades de esporte: futebol de campo, futebol de salão, natação, tênis, beach tênis. “O sócio também terá acesso a academia de ginástica, incluindo artes marciais, com descontos de 30%, os quais se estendem às eventuais aulas de natação, ginástica artística e rítmica, skate, futebol e judô”, completou.

O clube também disponibilizará ao advogado sala que, além de servir de centro de convivência, será composta de computador destinado à consulta processual.

A Caixa de Assistência dos Advogados fará ampla divulgação do convênio em seus veículos oficiais de comunicação, a exemplo do site e redes sociais. Já o Esporte Clube Branco manterá afixado em local visível outdoor, com arte fornecida pela CAA-PB, com a seguinte indicação: “ESTE CLUBE É TAMBÉM DA ADVOCACIA”.

Assis Almeida fez questão de enfatizar que o pagamento da mensalidade de cada associado será realizado pela Caixa, na forma estipulada no contrato que será disponibilizado no Portal da Entidade.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe