A Paraíba o tempo todo  |

C. Tutelar flagra homem abusando de deficiente

Conselho Tutelar flagra homem tentando abusar sexualmente de deficiente físico e mental em Caiçara

Um homem em Caiçara está sendo procurado pela polícia acusado de abusar de um adolescente com deficiência física e mental. Severino Salustiano de Almeida, de 57 anos, conhecido por “Nilton”, foi flagrado pelo Conselho Tutelar da cidade, quando tentava fazer sexo anal com o garoto, na tarde de quarta-feira (29).

De acordo com o promotor de Justiça Romualdo Tadeu Dias, que responde interinamento pela Promotoria de Caiçara, o caso foi comunicado a ele pelos conselheiros tutelares. Imediatamente, o promotor solicitou à Justiça a prisão do acusado e na manhã desta quinta-feira entregou o mandado de prisão ao delegado da cidade para efetuar a prisão do acusado. No entanto, constatou-se que Severino Salustiano havia fugido.

“Fui procurado pelos conselheiros tutelares que relataram que o adolescente de 15 anos de idade, deficiente mental, teria entrado na casa de Severino e pedido alguma coisa. Mas o dono da casa disse que só daria se o rapaz fizesse sexo oral e anal com ele. Como o jovem se recusou, ele pegou o rapaz a força tirando-lhe a roupa e também se despindo. Uma vizinha que havia presenciado o menor entrar na casa do Severino Salustiano informou ao Conselho Tutelar. E quando os conselheiros foram a casa, flagraram a situação”, relatou o promotor de Justiça.

As informações na cidade de Caiçara é que Severino Salustiano de Almeida mora no município há cinco anos e ele é natural do Rio de Janeiro.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe