A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Veloso representa a OAB-PB em reunião do CNJ em Recife

O presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), Bruno Veloso, representará a entidade na reunião da Comissão Permanente de Relacionamento Institucional e Comunicação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que acontece nesta quarta-feira (14), a partir das 15h00, na sede do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), em Recife.

De acordo com o CNJ, a reunião contará com a presença de dirigentes de todos os tribunais brasileiros, representantes do Ministério Público, OAB e servidores públicos. O objetivo do evento é colher sugestões e eventuais demandas relativas às atividades do Conselho.

“Participarei da reunião e espero dar a contribuição da Ordem paraibana para que a Justiça brasileira flua da melhor maneira possível”, comentou Bruno Veloso.

O presidente acrescentou que “espera contar com a contribuição dos advogados paraibanos, apresentando sugestões, para serem levadas para a reunião, uma vez que a intenção do CNJ é fazer parcerias com demais Poderes, setores e instituições para aperfeiçoamento dos serviços judiciais”. Veloso será acompanhado pela conselheira federal da OAB, Ângela Abrantes.

“Trata-se de uma comissão permanente que, analisando o funcionamento do Poder Judiciário em suas várias instâncias, propõe-se a adotar medidas tendentes a disseminar valores éticos e morais por meio de atuação institucional efetiva no Judiciário, nas universidades, faculdades, centros de pesquisas, OAB, MP, DP e Associações de classe”, explicou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe