Por pbagora.com.br

O presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), Bruno Veloso, representará a entidade na reunião da Comissão Permanente de Relacionamento Institucional e Comunicação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que acontece nesta quarta-feira (14), a partir das 15h00, na sede do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), em Recife.

De acordo com o CNJ, a reunião contará com a presença de dirigentes de todos os tribunais brasileiros, representantes do Ministério Público, OAB e servidores públicos. O objetivo do evento é colher sugestões e eventuais demandas relativas às atividades do Conselho.

“Participarei da reunião e espero dar a contribuição da Ordem paraibana para que a Justiça brasileira flua da melhor maneira possível”, comentou Bruno Veloso.

O presidente acrescentou que “espera contar com a contribuição dos advogados paraibanos, apresentando sugestões, para serem levadas para a reunião, uma vez que a intenção do CNJ é fazer parcerias com demais Poderes, setores e instituições para aperfeiçoamento dos serviços judiciais”. Veloso será acompanhado pela conselheira federal da OAB, Ângela Abrantes.

“Trata-se de uma comissão permanente que, analisando o funcionamento do Poder Judiciário em suas várias instâncias, propõe-se a adotar medidas tendentes a disseminar valores éticos e morais por meio de atuação institucional efetiva no Judiciário, nas universidades, faculdades, centros de pesquisas, OAB, MP, DP e Associações de classe”, explicou.

Notícias relacionadas

PBTur e trade turístico realizam capacitações online para agentes de viagens

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e o trade realizam, no próximo dia 22 (quinta-feira), uma capacitação online para agentes de viagens da Operadora CVC, de São Paulo. Mesmo durante…

PMCG inicia nesta segunda-feira análise cadastral do Programa SuperAção

Os dados cadastrais dos inscritos no Programa SuperAção de Auxílio Emergencial da Prefeitura de Campina Grande, gerido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), começam a ser analisados nesta segunda-feira, 19.…