Por pbagora.com.br

Atual presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, o vereador Bruno Farias admitiu, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (04) a possibilidade de disputar a prefeitura da Capital caso seja escalado pela sigla. Bruno lembrou que é um ‘tarefeiro’ do partido, na militância já há 12 anos, tem experiência de três mandatos consecutivos e se sente preparado para o desafio.

“Eu sou um tarefeiro do Cidadania. Já são 12 anos militando nesse partido, com três mandatos consecutivos, faço um trabalho sério e maduro e me sinto pronto, preparado e maduro para elevar o debate nas eleições de 2020. Caso o partido precise de mim eu monto o cavalo se ele passar selado”, avisou.

Ainda ontem Bruno chegou a lançar o nome do secretário de Comunicação do Governo João Azevêdo, Nonato Bandeira, como nome da sigla para encabeçar a disputa pela sucessão na Capital, todavia, horas depois, recebeu uma ligação do próprio Nonato agradecendo a menção de seu nome, mas descartando qualquer possibilidade de voltar à vida pública.

“O próprio Nonato me telefonou e disse – Bruno eu agradeço a menção honrosa, e a lembrança de meu nome, mas para minha vida eu não quero mais disputar mandatos eletivos. Ele me dizia que inclusive havia tomado a decisão de sair da vida pública para voltar ao batente do jornalismo, que na verdade é a grande vocação de Nonato. Mas, atendendo a um apelo pessoal do governador João, ainda no final de 2018, aceitei a missão de ser Secretário de Comunicação do Estado. Cá para nós uma missão que ele desempenha com muito brilho. Eu fiquei a lamentar, porque acredito que ele é um grande quadro”, disse.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Confira os gabaritos das provas do primeiro dia do Enem

O Ministério da Educação (MEC) divulgou há pouco o gabarito oficial Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Confira o gabarito das provas de linguagens e ciências humanas, realizadas no primeiro…

Covid: no Sertão, Sousa lidera registro de novos casos nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (27), 1.213 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 73 (6%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.140 (94%)…