Atual presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, o vereador Bruno Farias admitiu, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (04) a possibilidade de disputar a prefeitura da Capital caso seja escalado pela sigla. Bruno lembrou que é um ‘tarefeiro’ do partido, na militância já há 12 anos, tem experiência de três mandatos consecutivos e se sente preparado para o desafio.

“Eu sou um tarefeiro do Cidadania. Já são 12 anos militando nesse partido, com três mandatos consecutivos, faço um trabalho sério e maduro e me sinto pronto, preparado e maduro para elevar o debate nas eleições de 2020. Caso o partido precise de mim eu monto o cavalo se ele passar selado”, avisou.

Ainda ontem Bruno chegou a lançar o nome do secretário de Comunicação do Governo João Azevêdo, Nonato Bandeira, como nome da sigla para encabeçar a disputa pela sucessão na Capital, todavia, horas depois, recebeu uma ligação do próprio Nonato agradecendo a menção de seu nome, mas descartando qualquer possibilidade de voltar à vida pública.

“O próprio Nonato me telefonou e disse – Bruno eu agradeço a menção honrosa, e a lembrança de meu nome, mas para minha vida eu não quero mais disputar mandatos eletivos. Ele me dizia que inclusive havia tomado a decisão de sair da vida pública para voltar ao batente do jornalismo, que na verdade é a grande vocação de Nonato. Mas, atendendo a um apelo pessoal do governador João, ainda no final de 2018, aceitei a missão de ser Secretário de Comunicação do Estado. Cá para nós uma missão que ele desempenha com muito brilho. Eu fiquei a lamentar, porque acredito que ele é um grande quadro”, disse.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Resultado final da Prova de Títulos do concurso da Fundac é divulgado

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (28), as respostas aos recursos e resultado final da Prova de Títulos…

Paraíba e mais dez estados correm risco de surto de dengue esse ano

A Paraíba é um dos 11 estados que podem ter um possível surto de dengue em 2020. Segundo dados mais atualizados da Secretaria de Saúde do Estado, 28 municípios apresentam,…