A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Farias comemora derrubada de veto do PL que torna atividades físicas serviço essencial

O vereador Bruno Farias comemorou o fato da CMJP ter derrubado o veto que impedia que atividades físicas sejam consideradas serviço essencial em João Pessoa.

Agora o PL 2020/2020, de autoria de Bruno será convertido em lei, e com isso a prática de atividades físicas orientada por profissional legalmente habilitado, foi alçada à condição de essencial.

“Aproveito o momento para agradecer o empenho e o compromisso do Vereador Tarcísio Jardim, relator da matéria no âmbito da CCJ, para que pudéssemos votar essa matéria na urgência que a causa necessitava. A prática do exercício físico é, a um só tempo, um ato fisiológico de cuidados com a saúde e um ato de amor de preservação da vida” destacou o parlamentar.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe