A Paraíba o tempo todo  |

Bruno denuncia interferência e entrega posto de vice da CCJ

Reviravolta na Câmara de João Pessoa. O vereador Bruno Farias, do PPS, que é líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, decidiu entregar a vice-presidência da Casa e alegou interferência da prefeitura de João Pessoa na Comissão.

Atualmente a CCJ tem como presidente o vereador Milanez Neto (PTB) que, por sua vez, também é o líder do Governo na Câmara.

Segundo Bruno Farias, na reunião de ontem da Comissão, o vereador Léo Bezerra (PSB), pediu vistas do pedido de remanejamento de R$ 80 milhões solicitado pela Prefeitura, que não constava na pauta de votação, e foi incluída pelo presidente de última hora. O pedido de vistas foi negado e o remanejamento aprovado. A oposição classificou de tratoramento a atitude de Milanez e denuncia o conflito de interesse pelo fato de o parlamentar ser líder do governo e presidente da CCJ.

“Temos uma situação onde a mesma pessoa é o treinador, o bandeirinha, cobra o escanteio e faz o gol. Na justiça, temos o juiz e o promotor, aqui, temos os dois numa só pessoa”, exemplificou o vereador Bruno Farias, para em seguida afirmar: “Temos interferência do Executivo sim”.

Já o vereador Léo Bezerra denunciou a falta de planejamento da prefeitura que já fez vários pedidos de remanejamento e que inclusive só vai pagar o 13º salário dos servidores, graças a esse remanejamento, “por isso, o tratatoramento para aprovar de forma urgente”.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe