Depois de admitir que deixará o cargo de secretário chefe do Gabinete do Prefeito de Campina Grande ainda este ano para se dedicar integralmente à sucessão municipal na Rainha da Borborema, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) anunciou que terá um ‘cara a cara’ com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para tratar da sucessão municipal.

O secretário não deu data específica para o encontro, mas disse que será em breve. Na pauta, além dos assuntos relacionados à pré-candidatura também estarão temas relacionados à cidade. Durante a conversa, Bruno disse que pretende expor a sua visão acerca de muitos assuntos.

– Nós combinamos da gente sentar para tomar um café. Não especificamente para tratar sobre a minha candidatura, mas para tratar sobre o processo sucessório e eu expor os meus pontos de vista como cidadão e não só como candidato – disse.

Bruno tem dito que vai disputar a majoritária no pleito que se avizinha e por isso está antecipando as articulações. A expectativa é que até março do ano que vem ele defina seu futuro partidário. Até agora, o ex-parlamentar já recebeu convites de pelo menos seis legendas. Sobre a definição partidária, Bruno apenas adianta que escolherá um partido que lhe dê liberdade.

As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista à Panorâmica FM, em Campina Grande, nesta quinta-feira (17).

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL de Veneziano isenta estudantes de pagarem por passaporte

O Projeto de Lei (PL 861/2019), de autoria do Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), que isenta do pagamento da taxa de passaporte os estudantes brasileiros que forem estudar, pesquisar…

Funad realiza Mostra de Arte Inclusiva nos dias 28 e 29 de novembro

O Governo do Estado, por meio da Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad), realiza nos dias 28 e 29 deste mês a Sétima Mostra de Arte…