A Paraíba o tempo todo  |

Bruno escolhe partido em março: “Após o carnaval as coisas começam a acontecer”

Após ter o nome envolvido em especulações de que estaria sendo cotado para assumir o comando do Cidadania em Campina Grande, o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) anunciou para o mês de março seu futuro partidário. Segundo Bruno, será após o carnaval que a política começará a ferver.

– O mundo político começa a respirar melhor agora a partir do Carnaval. É após o carnaval que as coisas começam a acontecer com anúncios públicos e definições de partido. Eu farei o anúncio ainda neste mês de março – afirmou.

Bruno ainda reforçou o seu nome na corrida eleitoral deste ano.

As declarações do pré-candidato aconteceram durante entrevista à imprensa na Consciência Cristã.

Por fim, Bruno Cunha Lima enfatizou ser indispensável o diálogo com a população e classe política na consolidação do seu nome como prefeitável.

– A questão da candidatura ela é uma construção, ninguém é candidato de si próprio, é necessário dialogar com a cidade que são indispensáveis no processo e também dialogar com o campo político e a gente tem feito isso. Eu tenho me preparado muito e não é de hoje – disse.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe