A Paraíba o tempo todo  |

Bruno anuncia a conquista de mais 3,5 mil novas vagas com carteira assinada em CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em plena pandemia, prefeito de Campina Grande revela contratação em massa por empresa call center parceira do Município

Em mais uma demonstração de que Campina Grande vence os desafios com trabalho, o prefeito Bruno Cunha Lima, por meio do seu perfil na rede social Instagram, anunciou no final da manhã desta segunda-feira, 5, que a cidade está conquistando a geração de mais 3.500 novos empregos, a curto e médio prazos, mesmo enfrentando os duros tempos de pandemia do novo coronavírus.

Na prática, Segundo Bruno Cunha Lima, a empresa de call center AeC, parceira histórica do Município, vai duplicar o número de seus colaboradores em Campina Grande. Ao anunciar a boa notícia, Bruno esclareceu que, há um ano, a unidade da AeC na cidade contava com cerca de 3,5 mil colaboradores, mas já no próximo trimestre esse número chegará a 7 mil. Ou seja, confirmam-se mais 3,5 mil novas oportunidades de emprego.

Os interessados em concorrer às vagas oferecidas pela AeC em Campina Grande devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br/. Para participar do processo seletivo é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Não é necessário ter experiência prévia como atendente.

Muito importante, também, segundo a coordenadora do Sine Municipal, Soraya Brasileiro, que todas as pessoas que se cadastraram no link da AeC procurem o serviço da Prefeitura responsável pelo encaminhamento à empresa para que, através de um link interno do órgão, possa tramitar o processo de seleção sem atropelos.

Redação com Codecom/CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe