Os servidores estaduais que ainda não abriram sua conta no Bradesco ganharam mais alguns dias para realizar o processo.

A prorrogação é válida para os postos do Espaço Cultural, em João Pessoa, e do Garden Hotel, em Campina Grande.

Para a abertura de contas e o recadastramento são necessários os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

De acordo com o gerente regional do Bradesco, Francisco Aquilino, os servidores têm até sábado (2) para procurar o posto montado no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

Já em Campina Grande, no posto montado no Garden Hotel, no bairro do Mirante, o prazo vai até o dia 8.

“É muito importante que o servidor não perca essa oportunidade, já que o 13º salário será pago pelo Bradesco”, alertou Francisco Aquilino.

Todos os servidores precisam abrir a conta no Bradesco, mesmo os que pretendem optar pela portabilidade, e continuar recebendo os seus vencimentos no Banco do Brasil.

Mais informações podem ser obtidas pelo site paraiba.bradesco ou pela Central de Atendimento, por meio dos telefones 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).

Prorrogação/abertura de conta

Espaço Cultural José Lins do Rêgo – os servidores podem abrir contas até sábado (2)

Garden Hotel – o prazo vai até o dia 8.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB decreta luto de três dias pela morte de ex-procurador-geral

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) decretou luto de três dias pela morte do desembargador aposentado e ex-procurador-geral de Justiça Júlio Paulo Neto. Ele faleceu na noite desse domingo (26),…

TCE-PB desarquiva processos de contratos das OSs investigadas na Calvário

A partir desta segunda-feira (27), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba desarquiva  todos os processos relacionados aos casos investigados pela Operação Calvário. Na  decisão serão revistos, inclusive, as deliberações tomadas…