Os servidores estaduais que ainda não abriram sua conta no Bradesco ganharam mais alguns dias para realizar o processo.

A prorrogação é válida para os postos do Espaço Cultural, em João Pessoa, e do Garden Hotel, em Campina Grande.

Para a abertura de contas e o recadastramento são necessários os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

De acordo com o gerente regional do Bradesco, Francisco Aquilino, os servidores têm até sábado (2) para procurar o posto montado no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

Já em Campina Grande, no posto montado no Garden Hotel, no bairro do Mirante, o prazo vai até o dia 8.

“É muito importante que o servidor não perca essa oportunidade, já que o 13º salário será pago pelo Bradesco”, alertou Francisco Aquilino.

Todos os servidores precisam abrir a conta no Bradesco, mesmo os que pretendem optar pela portabilidade, e continuar recebendo os seus vencimentos no Banco do Brasil.

Mais informações podem ser obtidas pelo site paraiba.bradesco ou pela Central de Atendimento, por meio dos telefones 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).

Prorrogação/abertura de conta

Espaço Cultural José Lins do Rêgo – os servidores podem abrir contas até sábado (2)

Garden Hotel – o prazo vai até o dia 8.

Redação com assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após colidir moto em poste, em João Pessoa

Mais uma vítima do trânsito. Um homem de 26 anos morreu depois que colidiu a moto que pilotava em um poste, no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. O acidente…

SOS Transposição: padre Djacy elege RC ‘o porta voz do povo sofrido”

Padre sertanejo, conhecido por seu envolvimento nas causas sociais, sobretudo na luta pela água para a região Nordeste, o pároco Djacy Brasileiro também está engajado na campanha encabeçada pelo ex-governador…