A Paraíba o tempo todo  |

Bradesco inicia a formalização das contas dos servidores com iniciais M e N nesta sexta

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A partir de amanhã, 18, o Bradesco começa a atender os servidores da Prefeitura de João Pessoa, com nomes iniciados com as letras M e N. O Banco reservou quatro dias para atendimento aos servidores com essas iniciais, mas devido à grande quantidade de servidores com a inicial M é imprescindível que todos compareçam no dia exato que foi pré-agendado
 
Para saber o dia exato que o Servidor deve comparecer no Espaço Cultural com os documentos necessários para realizar a formalização de sua conta, basta acessar o site prefeiturajoaopessoa.bradesco . Esta ação é muito importante, pois a programação por ordem alfabética foi realizada contando com a capacidade diária de atendimento na estrutura montada.
 
Os servidores que não possuem acesso à internet podem fazer a consulta também pela central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões), ou ainda comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável para saber a programação.

DOCUMENTAÇÃO
No dia indicado para comparecer ao Espaço Cultural, o servidor deverá apresentar o RG, CPF e comprovante de residência atualizado (dos últimos 120 dias).
 
Com mais de 450 funcionários envolvidos, o banco está realizando os atendimentos de segunda à sexta das 7h às 19h e aos sábados das 8h às 16h. O objetivo é atender a todos com qualidade, num processo simples e rápido.
 
Confira abaixo os dias de atendimento conforme as letras inicias de cada nome:

 

LETRA INICIALDATAS
M e N18, 19, 21 e 22/01
O, P, Q, R, S e T23, 24 e 25/01
U, V, W, X, Y e Z26/01

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe