A BR 104, no trecho que compreende os municípios de Campina Grande e Lagoa Seca, estará interditada, parcialmente, para a realização da  Caminhada Penitencial. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal da Paraíba.

O local ficará parcilamente indisponível para veículos das 06h às 13h.

"Informamos que se puderem evitar o trecho no período o façam e caso seja necessário o deslocamento será feito no sentido crescente ( Lagoa Seca – Campina ) pela via em baixa velocidade e no sentido decrescente ( Campina Grande – Lagoa Seca) por desvio devidamente sinalizado pela equipe de trânsito do município", avisou a assessoria da PRF.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano lança curso ensinando fazer robôs em plataforma internacional

Todos nós conseguimos perceber mudanças cada vez mais velozes no mundo. Em menos de uma década, passamos dos computadores de mesa e ambientes conectados apenas através de cabos para uma…

Faleceu neste domingo em João Pessoa o desembargador Júlio Paulo Neto

Faleceu na noite deste domingo (26), em João Pessoa o desembargador aposentado Júlio Paulo Neto. Aos 80, ele foi vítima de insuficiência renal. Júlio estava internado na Clinepa para tratamento…