A BR 104, no trecho que compreende os municípios de Campina Grande e Lagoa Seca, estará interditada, parcialmente, para a realização da  Caminhada Penitencial. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal da Paraíba.

O local ficará parcilamente indisponível para veículos das 06h às 13h.

"Informamos que se puderem evitar o trecho no período o façam e caso seja necessário o deslocamento será feito no sentido crescente ( Lagoa Seca – Campina ) pela via em baixa velocidade e no sentido decrescente ( Campina Grande – Lagoa Seca) por desvio devidamente sinalizado pela equipe de trânsito do município", avisou a assessoria da PRF.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre durante pescaria, na Grande João Pessoa

O dono de uma granja, no bairro do Açude em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, tomou um susto na manhã desta terça-feira (22) ao encontrar o corpo de…

Ruy propõe programa para ampliar atendimento às Pessoas com Epilepsia

O deputado federal Ruy Carneiro apresentou nesta segunda-feira (21), na Câmara dos Deputados, o projeto de lei que cria o Programa Nacional de Assistência Integral às Pessoas com Epilepsia. O…