A Paraíba o tempo todo  |

Bório homenageia Sheherazade

 A primeira dama do Estado, Pâmela Bório, fez uma homenagem nesta segunda-feira (2) a jornalista e apresentadora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade. Em sua página pessoal no Facebook, Pâmela lembra que quando chegou a Paraíba, Rachel foi uma das primeiras pessoas que lhe acolheu. Depois as duas foram companheira de uma emissora de televisão na Capital.

“Como colega, sempre oferecendo aprendizado. Sempre inspiração, como pessoa, como mãe, como esposa, como amiga. Em momentos cruciais sempre me ofereceu apoios e conselhos preciosos”, disse a jornalista.

 

Pâmela disse que se sente agradecida por Deus ter colocado Rachel em seu caminho.

 

“Por todo bem que já me fez @rachelsherazade e independente de tudo isso, por ser quem é, precisamos de mais pessoas como você, guerreira na luta por uma sociedade melhor”.

 

Leia texto

O Senhor dos exércitos dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados. Rachel é prova viva disso e de que, quando Deus decide dar a vitória, ninguém pode impedir. Ele é o todo-poderoso, o nosso comando e fortaleza. Que nos conduza sempre pelo caminho da justiça, da fé, do amor. Que Ele nos restaure, nos proteja, nos abençoe para sermos instrumentos da Sua palavra. Mas Rachel vai além e se faz anjo na vida de muitos. Como a minha. Quando cheguei na Paraíba foi das primeiras pessoas que me acolheu. Como colega, sempre oferecendo aprendizado.

 

Como pessoa, sempre inspiração como mãe, como esposa, como amiga… Em momentos cruciais sempre me ofereceu apoios e conselhos preciosos. Quantas vezes, em meio às suas caronas, me deixava tão aliviada (do cansaço e dos problemas). Enfim, revelo detalhes assim para que saibam que posso atestar que ela é luz, é raridade, é preciosidade. É a nossa Turmalina Paraíba. Essa constância de benignidade é peculiar daqueles guiados pelo Espírito Santo. Saiba que amamos muito você, menina dos olhos de Deus.

 

Nós começamos nos multiplicando pela cidade, pelo estado e hoje já somos milhões pelo Brasil e pelo mundo!!! Agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho e a você por todo o bem que já me fez @rachelsherazade e independente de tudo isso, por ser quem é. Precisamos de mais pessoas como você, guerreira na luta por uma sociedade melhor.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe