Por pbagora.com.br

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), por meio da Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) em conjunto com o 2º Comando Regional de Bombeiro Militar (2º CRBM), realizou, de 23 a 27 de outubro, a Operação Regularize,  com o objetivo de promover maior celeridade às vistorias que estão pendentes devido à pandemia do novo coronavírus.

A Operação Regularize, realizada na região de Campina Grande, contou com a ação de uma força tarefa composta por militares de João Pessoa e da região de Campina Grande, atendendo 48 municípios. Na ação, foram observados o cumprimento dos parâmetros de segurança contra incêndio e controle de pânico, a funcionalidade dos equipamentos instalados, garantindo a segurança da população dentro daquilo que compete a fiscalização do Corpo de Bombeiros Militar.

Foram inspecionados estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, indústrias, unidades de ensino, abrigo de idosos, academias, entre outros.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: lei reconhece academias de ginástica e similares como serviço essencial

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, publicou no Semanário Municipal, o reconhecimento da atividade das Academias de ginástica, Estúdios de Musculação, de esportes, artes marciais e…

Covid: Saúde de JP diz que não permitirá que bares virem casas de shows

Com o intuito de evitar aglomerações e combater a disseminação do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de João Pessoa disse que não permitirá que bares e restaurantes se transformem em…