A Paraíba o tempo todo  |

Bombeiros vistoriam unidades comerciais e de serviço na região de CG

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), por meio da Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) em conjunto com o 2º Comando Regional de Bombeiro Militar (2º CRBM), realizou, de 23 a 27 de outubro, a Operação Regularize,  com o objetivo de promover maior celeridade às vistorias que estão pendentes devido à pandemia do novo coronavírus.

A Operação Regularize, realizada na região de Campina Grande, contou com a ação de uma força tarefa composta por militares de João Pessoa e da região de Campina Grande, atendendo 48 municípios. Na ação, foram observados o cumprimento dos parâmetros de segurança contra incêndio e controle de pânico, a funcionalidade dos equipamentos instalados, garantindo a segurança da população dentro daquilo que compete a fiscalização do Corpo de Bombeiros Militar.

Foram inspecionados estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, indústrias, unidades de ensino, abrigo de idosos, academias, entre outros.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe