Por pbagora.com.br

O Corpo de Bombeiros está com todo seu efetivo em sistema de alerta total neste período de maior incidência de chuvas em algumas regiões do Estado para fazer o socorro das famílias em caso em emergência. São 340 profissionais distribuídos pelas seis unidades da corporação, se revezando no plantão ininterrupto, segundo informou o relação pública do órgão, coronel Rufino Welber.

Até o meio dia desta terça-feira (14) somente um incidente mais grave tinha acontecido na cidade de Patos, quando na noite anterior uma criança caiu nas águas do Açude Jatoba, mas foi salva imediatamente. Nas demais cidades, principalmente onde acontecem chuvas mais fortes, os registros são de normalidades.

Segundo o coronel Rufino, o Corpo de Bombeiros vem mantendo uma permanente vigilância com relação ao acompanhamento do nível dos açudes e barragens em todo o Estado.
 

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB apura denúncia contra secretário de Gado Bravo acusado de furar fila da vacina

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou notícia de fato para apurar a denúncia veiculada pela imprensa de que o secretário adjunto de Saúde do município de Gado Bravo, Diógenis…

Casa da Cidadania de Jaguaribe retoma atendimento com emissão de RG e Sine

A Casa da Cidadania, localizada no bairro de Jaguaribe, retomou, nesta quinta-feira (21), o atendimento ao público, porém de forma parcial, com funcionamento das 8h às 14h. Os serviços disponibilizados…