Foi encontrada, nesta quarta-feira (21), em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, uma idosa que estava desaparecida desde a última segunda-feira (19). 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher tem o costume de ir até uma mata para colher mangaba, mas na segunda-feira teria se perdido. Ao se darem conta do desaparecimento, os familiares fizeram buscas, mas não a encontraram e apenas acionaram os bombeiros na noite de ontem.

As buscas foram feitas com o auxílio de um cão treinado para buscas e salvamentos.

A mulher então foi encontrada com um quadro de hipoglicemia e hipotermia. A equipe de bombeiros realizou os primeiros socorros e encaminhou a idosa para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Foto: Capitão Edson Ferraz

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Detran-PB amplia serviços de atendimento aos usuários por agendamento

A partir desta quinta-feira (28), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) retoma parte dos serviços que estavam suspensos em razão de decreto governamental, por conta da pandemia do novo coronavírus.…

IPC emite Carteira de Identidade por agendamento para pessoas com extrema necessidade

O Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba montou uma estrutura especial para receber solicitações de emissão de Carteira de Identidade durante o isolamento social. O atendimento é exclusivo para…