Por pbagora.com.br

O Batalhão de Atendimento Pré-Hospitalar do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (BAPH/CBMPB), sediado na Capital, está com inscrições abertas para um minicurso gratuito de primeiros socorros. Desta primeira turma podem participar adolescentes com idade entre 14 e 17 anos, que devem se inscrever on-line – através do link: https://goo.gl/forms/v5cMwWP6BOPnurRB2.

São 20 vagas e os registros devem ser feitos até a próxima sexta-feira (4). O minicurso será ministrado nas dependências do BAPH, no anexo do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, no sábado (5), das 8h às 12h.

A inscrição só estará validada quando o candidato receber a confirmação via e-mail. O curso terá certificação de 4 horas aula – com os temas fundamentais em atendimento pré-hospitalar. Entre eles estão reanimação cardiopulmonar, desobstrução de vias áreas, identificação de acidente vascular encefálico e infarto agudo do miocárdio.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João autoriza ordens de serviço para obras de mobilidade que somam R$ 13 mi

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (30), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, as ordens de serviço para restauração da PB-323 e…

Empreender PB abre inscrições nesta terça-feira

O Programa Empreender PB abre, nesta terça-feira (1º), a partir das 8h, inscrições para pessoa física e renovação de crédito. Os cadastros serão realizados no site www.empreender.pb.gov.br até o dia…