A Paraíba o tempo todo  |

Bombeiros inscrevem para curso gratuito

O Batalhão de Atendimento Pré-Hospitalar do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (BAPH/CBMPB), sediado na Capital, está com inscrições abertas para um minicurso gratuito de primeiros socorros. Desta primeira turma podem participar adolescentes com idade entre 14 e 17 anos, que devem se inscrever on-line – através do link: https://goo.gl/forms/v5cMwWP6BOPnurRB2.

São 20 vagas e os registros devem ser feitos até a próxima sexta-feira (4). O minicurso será ministrado nas dependências do BAPH, no anexo do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, no sábado (5), das 8h às 12h.

A inscrição só estará validada quando o candidato receber a confirmação via e-mail. O curso terá certificação de 4 horas aula – com os temas fundamentais em atendimento pré-hospitalar. Entre eles estão reanimação cardiopulmonar, desobstrução de vias áreas, identificação de acidente vascular encefálico e infarto agudo do miocárdio.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe