Por pbagora.com.br

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso da cloroquina e a pedir o fim do isolamento social, na manhã desta quarta-feira (13), ao conversar com a imprensa e apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. Bolsonaro chegou a usar um palavrão ao defender que o povo volte a trabalhar.

O presidente pediu que a imprensa fale com os mais pobres:

— Sem aquela de provocou aglomeração, entrou em farmácia, caiu a máscara, não sabe como é que usa a máscara…. Parar com essas babaquices e fazer a coisa séria. Vamos esperar chegar a esse ponto para reagir. O povo tem que voltar a trabalhar. Quem não quiser trabalhar que fique em casa, p…”

Bolsonaro mais uma vez defendeu, de forma veemente, o uso da cloroquina em pacientes de grupos de risco desde o começo do tratamento. O ministro da Saúde, Nelson Teich, tem dito que o medicamento é uma incerteza e se mostrado mais cauteloso. O presidente disse que vai conversar com Teich porque quer todos os ministros ‘afinados’.

CBN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram…

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…