O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso da cloroquina e a pedir o fim do isolamento social, na manhã desta quarta-feira (13), ao conversar com a imprensa e apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. Bolsonaro chegou a usar um palavrão ao defender que o povo volte a trabalhar.

O presidente pediu que a imprensa fale com os mais pobres:

— Sem aquela de provocou aglomeração, entrou em farmácia, caiu a máscara, não sabe como é que usa a máscara…. Parar com essas babaquices e fazer a coisa séria. Vamos esperar chegar a esse ponto para reagir. O povo tem que voltar a trabalhar. Quem não quiser trabalhar que fique em casa, p…”

Bolsonaro mais uma vez defendeu, de forma veemente, o uso da cloroquina em pacientes de grupos de risco desde o começo do tratamento. O ministro da Saúde, Nelson Teich, tem dito que o medicamento é uma incerteza e se mostrado mais cauteloso. O presidente disse que vai conversar com Teich porque quer todos os ministros ‘afinados’.

CBN
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O que Moro falou que aconteceu ficou provado”, diz Julian Lemos

O deputado federal Julian Lemos (PSL), desafeto público do filho do presidente Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, elogiou a entrevista de Sergio Moro exibida ontem, domingo (24) pelo Fantástico, durante…

Homem cai de altura de quatro metros em fosso de elevador em João Pessoa

Um homem ficou ferido após cair de uma altura de cerca de quatro metros na obra de um edifício na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa,…