O instituto consultoria de pesquisa Ideia Big Data em parceria coma VEJA, divulgou nesta quarta-feira (10), a primeira pesquisa eleitoral para segundo turno das eleições presidenciáveis, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) saiu na frente com 54% das intenções de votos válidos. O candidato do PT, Fernando Haddad, tem 46%.

Ao considerar as respostas totais dos entrevistados, Bolsonaro tem 48% das intenções dos eleitores, enquanto Haddad, 41%. Votos brancos e nulos somam 7%, enquanto indecisos ou que não responderam atingiram 4%.

Na eleição do último domingo (7), Bolsonaro chegou ao segundo turno com a preferência de 46,03% do eleitorado um total de 49,2 milhões de votos. Enquanto Fernando Haddad teve 29,28% dos votos válidos somando 31,3 milhões de votos.

Sobre a pesquisa

A pesquisa ouviu presencialmente 2.036 eleitores das cinco regiões do país entre a última segunda e esta quarta-feira. A margem de erro é de 2,67% pontos percentuais para mais ou para menos. O número de registro no TSE é BR-09687/2018.

Fonte: Veja.

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo inspeciona obras de mobilidade urbana em João Pessoa

O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (16), uma visita técnica às obras de ligações de bairros da Zona Sul de João Pessoa. As novas vias ligarão diversas áreas entre…

VÍDEO: com tumor na bexiga, Welington Farias destaca importância do Hospital Laureano

Após passar por procedimento cirúrgico para a remoção de um tumor na bexiga, o jornalista Wellynton Faria, do PB Agora, gravou vídeo ressaltando a importância do Hospital Napoleão Laureano, referência…