A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba para inauguração de trecho da Transposição do Rio São Francisco

O presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarca na Paraíba nesta quinta-feira (21). Bolsonaro participa da inauguração do último trecho do canal no eixo norte do projeto de integração do Rio São Francisco, no município de São José de Piranhas.

Bolsonaro deverá pousar no Aeroporto de Juazeiro do Norte e seguir até São José de Piranhas. Existe ainda a expectativa de que o presidente, após o evento, siga para a região de Campina Grande, onde embarcará no avião presidencial.

De acordo com informações da rádio Arapuan FM, o evento será prestigiado por Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, e Gilson Machado, ministro do Turismo.

A entrega do trecho acontece dentro da programação da “Jornada das Águas”, promovida junto com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), através do ministro Rogério Marinho.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe