A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonarista prega unificação de eleições municipais com estaduais

“Poderíamos aproveitar essa pandemia para unificar as eleições”. A defesa é do deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), que acredita que esse momento em que o país todo sofre com o novo coronavírus poderia ser aproveitado para mudanças na legislação eleitoral. Segundo ele, ‘Ninguém aguenta mais eleições a cada dois anos’.

A prorrogação dos atuais mandatos dos prefeitos e vereadores para 2022, quando acontece a escolha dos novos deputados, senadores, governadores e presidente seria inédita no país e geraria uma economia enorme aos cofres públicos, que não mais necessitaria gastar com eleições a cada dois anos, mas sim de quatro em quatro anos.

“Ninguém aguenta mais eleições a cada dois anos, então podíamos aproveitar essa pandemia para unificar as eleições”, destacou. As declarações do parlamentar repercutiram no programa Arapuan FM, nesta segunda-feira.

Na semana passada, em entrevista sobre o mesmo tema, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), considerou precoce a discussão e acredita que o pleito não deve ser unificado agora.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe