A Paraíba o tempo todo  |

Bolsa Família alerta sobre cumprimento do acompanhamento de saúde da 2ª vigência

Bolsa Família alerta sobre cumprimento do acompanhamento de saúde da segunda vigência

O coordenador do Programa Fome Zero em Campina Grande, professor Éder Rotondano, alerta aos beneficiários que ainda não fizeram o acompanhamento de saúde referente ao segundo semestre de 2010, que o prazo limite para esse procedimento é o dia 31 de dezembro.

Segundo ainda o coordenador, o não cumprimento da agenda de saúde, assim como da agenda da educação, por parte das famílias do Programa Bolsa Família, pode implicar em sanções que vão desde uma simples advertência, podendo chegar até ao cancelamento do beneficio.

O acompanhamento em saúde, realizado nas Unidades Básicas de Saúde da Família do Município é obrigatório para as famílias do Programa Bolsa Família, especialmente aquelas que possuem gestantes, nutrizes e crianças de até seis anos. Esse acompanhamento deve ser feito uma vez a cada semestre e forma, juntamente com a freqüência escolar, as duas principais condições para a permanência da família beneficiada no Programa.

 

Codecom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe