A Paraíba o tempo todo  |

Bolinha desdenha de ação de impugnação de registro de candidatura movida por ex-dirigente do Treze

Candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo comunicador Nilvan Ferreira (PL), o empresário Artur Bolinha, também do PL, desdenhou, durante entrevista nesta segunda-feira (15), da ameaça de impugnação de registro de candidatura feita pelo ex-dirigente do Treze Futebol Clube, Ronaldo Leite, e disse não temer ficar fora da disputa por conta dessa movimentação.

Bolinha explicou que sua relação com o Treze é privada, enquanto a relação com a candidatura é pública, não havendo, portanto, conflito de interesse. Para ele, o ex-funcionário do time, que trouxe esse debate à tona, busca apenas holofotes na imprensa.

“Na verdade Ronaldo Leite não é ex-diretor, ele era funcionário do Treze, foi contratado pelo ex-presidente Olavo, na verdade ele quer holofote. Todos sabem que Futebol é coisa privada, não existe a necessidade de se desincompatibilizar, por isso continuo presidente do Treze Futebol Clube, como também presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), que são entidades privadas, mantidas por recursos privados. A legislação obriga a desincompatibilização quando se trata de entidades que usam recursos públicos, que não é o caso de Clube de Futebol, e no caso do Treze ele não tem recebido recursos públicos”, disse.

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

ENTENDA

No último dia 10 de agosto, em entrevista, Ronaldo Leite anunciou que iria dar entrada junto ao Conselho Deliberativo do Treze Futebol Clube e na justiça contra o atual presidente do Clube Artur Bolinha, por ferir o estatuto do time onde no seu Artigo primeiro, no seu segundo parágrafo, diz que é terminantemente proibido manifestações de cunho político-partidárias. “Artur Almeida (Bolinha) que é o atual presidente do Treze ele jamais poderia levar para dentro das hostes do clube a política partidária, porque é o estatuto que proíbe e o que foi que ele fez aceitou ser candidato a vice-governador”, alegou Leite.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe