Por pbagora.com.br

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica aos advogados e advogadas paraibanas que a partir de 2019 os boletos para pagamento da anuidade não serão mais enviados pelos Correios, como vinha acontecendo nos últimos anos. A partir de agora, os boletos serão exclusivamente impressos no site da Instituição ou enviados via email.

 

No caso de algum advogado enfrentar problemas para impressão no site, é só entrar em contato com a Tesouraria da OAB-PB, nos telefones: 2107-5210 e 2107-5230, informar seu email, que o boleto será enviado para seu endereço eletrônico, com comodidade e agilidade.

 

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, esclarece que a medida, além de atender as exigências atuais dos princípios de sustentabilidade contribuindo com atitudes ecologicamente corretas, irá acarretar uma economia superior a R$ 40 mil aos cofres da Instituição.

 

Paulo Maia ressalta que “o papel está cada vez mais fora de moda e que com o domínio dos meios digitais em quase todos os aspectos da vida — e a crescente necessidade do uso consciente dos recursos naturais —, a preferência de muitas pessoas e empresas tem sido manter a maior parte das informações em ambientes virtuais”.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Chuvas na PB: especialista destaca que está chovendo dentro da média e prevê precipitações para o Sertão

Em entrevista a imprensa o gerente da Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa) da Paraíba, o gerente de monitoramento da Aesa, Alexandre Magno, fez uma avaliação sobre as recentes…

Inmet renova alertas de acumulado e perigo de chuvas para 213 cidades da PB

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou dois alertas amarelos de chuvas intensas e um alerta laranja de acumulado de chuva para 213 municípios da Paraíba. Segundo o Inmet, os…