A Paraíba o tempo todo  |

Boleto da OAB-PB será impresso direto no site, a partir de 2019

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica aos advogados e advogadas paraibanas que a partir de 2019 os boletos para pagamento da anuidade não serão mais enviados pelos Correios, como vinha acontecendo nos últimos anos. A partir de agora, os boletos serão exclusivamente impressos no site da Instituição ou enviados via email.

 

No caso de algum advogado enfrentar problemas para impressão no site, é só entrar em contato com a Tesouraria da OAB-PB, nos telefones: 2107-5210 e 2107-5230, informar seu email, que o boleto será enviado para seu endereço eletrônico, com comodidade e agilidade.

 

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, esclarece que a medida, além de atender as exigências atuais dos princípios de sustentabilidade contribuindo com atitudes ecologicamente corretas, irá acarretar uma economia superior a R$ 40 mil aos cofres da Instituição.

 

Paulo Maia ressalta que “o papel está cada vez mais fora de moda e que com o domínio dos meios digitais em quase todos os aspectos da vida — e a crescente necessidade do uso consciente dos recursos naturais —, a preferência de muitas pessoas e empresas tem sido manter a maior parte das informações em ambientes virtuais”.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe