A Paraíba o tempo todo  |

Boletim prevê tempo nublado no Litoral, Brejo e Agreste da Paraíba

 A previsão climática para as próximas 24 horas para as regiões Agreste, Brejo e Litoral é de céu nublado com possibilidade de chuvas ocasionais e temperaturas variando entre 19°C e 30°C. No Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão o tempo apresenta nebulosidade variável e os termômetros devem oscilar entre 17°C e 34°C, segundo o boletim meteorológico emitido às 9 horas desta sexta-feira (30) pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).

 

De acordo com o setor de Monitoramento e Hidrometria do Governo do Estado, até a manhã deste sábado (31) o tempo deve permanece estável, mas com a presença nuvens sobre grande parte da Paraíba. “Nesta época do ano e, principalmente nos meses de junho e julho, é comum o aumento da nebulosidade e da umidade vinda do Atlântico para a costa leste do Estado. Os ventos de sudeste sopram com um pouco mais intensidade e contribuem para a ocorrência de chuvas no Litoral, Brejo e Agreste”, explicou a meteorologista Marle Bandeira.

 

Confira o prognóstico climático detalhado para cada região:

Litoral

Nebulosidade variável. Poderão ocorrer chuvas ocasionais.

Max.: 30°C

Min.: 22°C

 

Brejo

Nebulosidade variável. Poderão ocorrer chuvas ocasionais.

Max.: 28°C

Min.: 19°C

 

Agreste

Nebulosidade variável. Poderão ocorrer chuvas ocasionais.

Max.: 29°C

Min.:19°C

 

Cariri/Curimataú

Nebulosidade variável.

Max.: 33°C

Min.: 17°C

 

Sertão

Nebulosidade variável.

Max.: 34°C

Min.:20°C

 

Alto Sertão

Nebulosidade variável.

Max.: 33°C

Min.: 20°C

 

Mais informações sobre tempo e clima do Estado podem ser obtidas na internet, no site www.aesa.pb.gov.br e pelo telefone 83 3310-6367.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe