A Paraíba o tempo todo  |

Boletim meteorológico prevê chuvas rápidas e temperaturas entre 22°C e 29°C no Litoral

 Imagens de satélite e modelos meteorológicos analisados na manhã desta segunda-feira (11) pelos técnicos da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) indicam a possibilidade de chuvas rápidas no litoral paraibano nas próximas 24 horas. De acordo com o boletim meteorológico divulgado às 9h, a temperatura nessa região deve oscilar entre a mínima de 22°C e a máxima de 29°C.

 

Para o Cariri e Curimataú o prognóstico climático é de sol entre nuvens e possibilidade de chuvas passageiras. “A nebulosidade deverá ficar variável e deverão ser registradas chuvas ocasionais em áreas do Litoral, Brejo e Agreste. Nas demais regiões, o sol aparece entre algumas nuvens e poderão ocorrer chuvas passageiras e de pequena intensidade”, informou a meteorologista Carmem Becker.

 

O boletim completo de análise e previsão do tempo na Paraíba está disponível no site www.aesa.pb.gov.br. Mais informações sobre tempo e clima do Estado podem ser obtidas pelo telefone 83 3310-6367.

 

A previsão do tempo detalhada para todas as regiões:

 

Litoral

Nebulosidade variável. Poderão ocorrer chuvas rápidas e isoladas.

Max.: 29°C

Min.: 22°C

 

Brejo

Nebulosidade variável com chuvas ocasionais no decorrer do período.

Max.: 27°C

Min.: 18°C

 

Agreste

Nebulosidade variável com chuvas ocasionais no decorrer do período.

Max.: 28°C

Min.:18°C

 

Cariri/Curimataú

Sol entre nuvens. Poderão ocorrer chuvas fracas e passageiras.

Max.: 31°C

Min.: 17°C

 

Sertão

Sol entre nuvens.

Max.: 34°C

Min.: 18°C

 

Alto Sertão

Sol entre nuvens.

Max.: 33°C

Min.: 19°C

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe