A Paraíba o tempo todo  |

Bloco carnavalesco anima ruas do Centro Histórico de JP na terça de carnaval

Pela terceira vez o bloco carnavalesco Arranha – Chão sai pelo Centro Histórico de João Pessoa. O bloco saíra amanhã, da sua concentração, na Casa da Pólvora, às 16h. O percurso é a descida da Ladeira de Sao Francisco, carregando a história da cidade, até o Gabinete Cultural e o Largo de São Frei Pedro Gonçalves.

A Bandinha Arranha-Chão segue o percurso tocando o seu belo hino, composição de Fernando Moura e Fuba, e no Largo se encontra com o DJ Guirraiz, onde a folia continuará rolando.

A camiseta do bloco está a venda ao preço de R$ 20. A arrecadação servirá para custear a própria camiseta, a banda e o DJ. As camisetas serão limitadas em 100 unidades e por isso quem quiser participar deve reservar logo a sua.
 

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe