A Paraíba o tempo todo  |

Bispos e padres vão confessar neste sábado na Lagoa, em JP

Programação de encerramento do Ano Santo da Misericórdia na Arquidiocese

Neste sábado, dia 12 de novembro, foi preparada uma programação especial para o encerramento do Ano Santo da Misericórdia na Arquidiocese da Paraíba.

Pela manhã, várias atividades vão ser realizadas no Parque Solon de Lucena, a Lagoa, no Centro de João Pessoa, na área em frente às plataformas de embarque e desembarque de passageiros de ônibus. Das 9h às 12h, bispos e padres, entre eles o Administrador Apostólico da Arquidiocese da Paraíba, Dom Genival Saraiva de França, vão confessar fiéis em espaços específicos montados no local. Também haverá: aconselhamentos, evangelização infantil, pregações, orações e apresentações musicais.

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que está visitando as Paróquias da Arquidiocese da Paraíba, vai estar na Lagoa. Essa parte da programação tem o apoio especial na organização das Novas Comunidades da Arquidiocese da Paraíba.

E à tarde, às 16h, Dom Genival preside a Celebração de encerramento do Ano Santo da Misericórdia no Adro do Centro Cultural São Francisco.

 


Redação com Pascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe