A Paraíba o tempo todo  |

Bispo cobra ações para conter a violência em Campina Grande

Ao abrir a campanha da Fraternidade deste ano, cujo tema é “Fraternidade e Superação da Violência”, e o lema “Somos todos irmãos” o bispo de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes, fez críticas a segurança pública e cobrou ações eficientes contra a violência.

Em entrevista à TV Borborema, o bispo afirmou que Campina Grande está “ao Deus-dará”. Mesmo estando há pouco tempo na cidade, o bispo afirma que a situação é preocupante.

“Nós precisamos que as autoridades competentes que olhem mais para Campina Grande, porque a violência está muito grande”, afirmou o religioso. Para ele, a população não está sendo protegida por quem tem a obrigação de fazê-lo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe