A Paraíba o tempo todo  |

Binário do bairro Jardim Paulistano começa a funcionar em CG

 Desde ontem que a Rua Aprígio Nepomuceno, no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande passou  a ter sentido único de trânsito. A mudança está sendo feita pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) para formar um binário. A alteração no trânsito também vai modificar a passagem dos ônibus coletivos.

O binário vai interligar os bairros Liberdade, Jardim Paulistano e Cruzeiro. Agora a Rua Aprígio Nepomuceno tem sentido único de via entre a Avenida Juscelino Kubitschek em direção à Avenida Assis Chateaubriand, enquanto que a Rua Pedro Otávio de Farias terá sentido contrário.

Com a implantação do binário, a STTP promoveu alterações nos itinerários de três linhas de transporte coletivo. A mudança será nas rotas 101, 111 e 245, que antes passavam pela Rua Aprígio Nepomuceno, no sentido Assis Chateaubriand/Cruzeiro.

A partir de agora, os pontos de parada que ficavam nesse sentido serão transferidos para a Rua Pedro Otávio de Farias e Gasparino Barreto. A STTP também já emitiu ordens de serviços aos consórcios Santa Verônica e Santa Maria para o devido cumprimento das alterações.
Segundo a STTP, as mudanças no trânsito começaram a ser feitas desde o início do mês de junho, com a implantação de sinalização. Nestes primeiros dias, equipes da STTP vão orientar os motoristas para a mudança.

Redação com g1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe