A Paraíba o tempo todo  |

Bezerro de duas cabeças nasce na PB

Um fato bizarro chamou atenção na madrugada desta quinta-feira (06), na Zona Rural do Município de Poço Dantas. Agricultores ficaram perplexos quando se deparam com um bezerro de duas cabeças que acabara de nascer.

O caso raro foi registrado na propriedade do senhor Francisco José do Nascimento, no Sítio Carcará, no Alto Sertão Paraibano.

Embora o animal tenha nascido sem vida, a aberração despertou intrigou os populares, haja visto não ser muito comum casos desta natureza. No entanto, a informação que nos chega é que casos semelhantes já foram registrados em outros municípios da região e estados da federação.

A explicação científica é a mutação genética: defeito no DNA.
 

Redação

com Uiraúna Net

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe