A Paraíba o tempo todo  |

Berg pede análise de suplementação para pagar servidores

O prefeito de Bayeux, Berg Lima, enviou um ofício nessa sexta-feira (1º) à Câmara Municipal solicitando uma sessão extraordinária de forma, urgente urgentíssima, para que o legislativo aprecie o pedido de suplementação orçamentária para o pagamento da folha dos servidores ativos, inativos e aposentados. A Câmara tem 72 horas para analisar o pedido e responder a solicitação do prefeito.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito informou que o comunicado foi endereço ao vereador Jefferson Luiz, presidente da Câmara, para que os vereadores se reúnam o mais breve possível para analisar o pedido de suplementação.

Berg esclareceu que o orçamento de 2019 foi aprovado em 2018 e que o dinheiro da suplementação já está em casa.

“Queremos essa suplementação para dar a continuidade aquilo que já víamos fazendo que é p pagamento em dia com a nossa programação. Já temos o dinheiro em caixa, mas precisamos de uma autorização da Câmara. De forma respeitosa o que nós desejamos de fato é pagar os nossos servidores. Aguardamos e contamos com a força de todos os nossos servidores para que continuemos com fé, força e trabalho”, falou o prefeito.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe