O prefeito de Bayeux, Berg Lima, enviou um ofício nessa sexta-feira (1º) à Câmara Municipal solicitando uma sessão extraordinária de forma, urgente urgentíssima, para que o legislativo aprecie o pedido de suplementação orçamentária para o pagamento da folha dos servidores ativos, inativos e aposentados. A Câmara tem 72 horas para analisar o pedido e responder a solicitação do prefeito.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito informou que o comunicado foi endereço ao vereador Jefferson Luiz, presidente da Câmara, para que os vereadores se reúnam o mais breve possível para analisar o pedido de suplementação.

Berg esclareceu que o orçamento de 2019 foi aprovado em 2018 e que o dinheiro da suplementação já está em casa.

“Queremos essa suplementação para dar a continuidade aquilo que já víamos fazendo que é p pagamento em dia com a nossa programação. Já temos o dinheiro em caixa, mas precisamos de uma autorização da Câmara. De forma respeitosa o que nós desejamos de fato é pagar os nossos servidores. Aguardamos e contamos com a força de todos os nossos servidores para que continuemos com fé, força e trabalho”, falou o prefeito.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na PB: aprovada em 1º lugar em concurso anulado receberá R$ 20 mil de indenização

A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba determinou que o Município de Nova Floresta e a Metta Concursos e Consultoria Ltda. deverão pagar, solidariamente, indenização por danos…

PCdoB referenda nome de Inácio Falcão para disputar PMCG em 2020

Aconteceu na manhã de ontem domingo (10), a 18ª Conferência Municipal do PCdoB de Campina Grande onde a presidente estadual do partido, Gregória Benário, reafirmou total apoio a pré-candidatura de…