Afastado do mandato por decisão judicial, o prefeito de Bayeux, Berg Lima (sem partido) foi hostilizado na noite de ontem, sexta-feira (15), durante a primeira noite do Festival de quadrilhas juninas da região metropolitana. Berg chegou a ser atingido por uma ovada. A informação foi publicada no Blog do jornalista Anderson Soares.

Segundo informações,  a presença de Berg, que não estava prevista, pegou o público de surpresa e a reação acabou sendo imediata.

O prefeito afastado está proibido pela justiça a frequentar prédios públicos e o evento acontece em um ginásio de uma escola municipal, na bairro do Mutirão, em Bayeux.

Ainda segundo informações do Blog, após sofrer o ataque, Berg precisou ser retirado escoltado por agentes da Guarda Municipal.

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio atinge lixão na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba

Um novo incêndio atingiu o lixão no município de Patos, nesta quinta-feira (21). Segundo informações do Corpo de Bombeiros as chamas começaram por volta das 11h e até o início…

Vereador de Bananeiras reclama de excesso de trabalho e cobra hora extra

O vereador da cidade de Bananeiras, Paulo Rocha de Lima (Paulo Brito) (PSB), quer que a Casa Odon Bezerra pague hora extra aos parlamentares. Ele reivindicou o ‘direito’ durante sessão…