A Paraíba o tempo todo  |

Berg atende clamor e faz entrega de pavimentação de ruas em Bayeux

Foto: Assessoria

Na manhã da última sexta-feira (08), o prefeito Berg Lima junto com a equipe da Secretaria de Planejamento, visitaram a pavimentação concluída das ruas da comunidade Casa Branca, atendendo clamor antigo da população da localidade.

As obras em toda a cidade estão a todo vapor e Bayeux vive uma fase totalmente nova. A pavimentação realizada na comunidade, faz parte do programa “Bayeux avança”, programa este criado pela atual gestão com a finalidade de intensificar as obras do município.

De acordo com o prefeito Berg Lima, o município está avançando e se compromete em entregar mais obras em benefício do povo de Bayeux.

“Estamos trabalhando todos os dias com bastante responsabilidade para atender todas as reivindicações da população que tanto precisa de obras, serviços e ações. Sabemos que Bayeux era esquecida e, hoje vivemos um momento ímpar, onde em toda a cidade podemos enxergar ações realizadas pela nossa gestão”, pontuou o prefeito.

O prefeito aproveitou a ida a Casa Branca para visitar e dialogar com alguns moradores do local e, assim ouvir os agradecimentos dos mesmos e, brevemente a Prefeitura fará a entrega oficial dessa obra tão desejada pela população.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe