Por pbagora.com.br
Foto: Assessoria

Na manhã da última sexta-feira (08), o prefeito Berg Lima junto com a equipe da Secretaria de Planejamento, visitaram a pavimentação concluída das ruas da comunidade Casa Branca, atendendo clamor antigo da população da localidade.

As obras em toda a cidade estão a todo vapor e Bayeux vive uma fase totalmente nova. A pavimentação realizada na comunidade, faz parte do programa “Bayeux avança”, programa este criado pela atual gestão com a finalidade de intensificar as obras do município.

De acordo com o prefeito Berg Lima, o município está avançando e se compromete em entregar mais obras em benefício do povo de Bayeux.

“Estamos trabalhando todos os dias com bastante responsabilidade para atender todas as reivindicações da população que tanto precisa de obras, serviços e ações. Sabemos que Bayeux era esquecida e, hoje vivemos um momento ímpar, onde em toda a cidade podemos enxergar ações realizadas pela nossa gestão”, pontuou o prefeito.

O prefeito aproveitou a ida a Casa Branca para visitar e dialogar com alguns moradores do local e, assim ouvir os agradecimentos dos mesmos e, brevemente a Prefeitura fará a entrega oficial dessa obra tão desejada pela população.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Azevêdo se reúne com bancada federal e assegura investimentos para obras na PB

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quarta-feira (24), em Brasília, com a bancada federal paraibana, ocasião em que apresentou as demandas do estado para serem incluídas no orçamento geral…

Covid: taxa de ocupação de leitos na Grande João Pessoa se aproxima dos 90%

Paraíba registra 1.320 novos casos de Covid-19 e 15 óbitos nas últimas 24h A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (24), 1.320 casos de Covid-19. Entre os…